Cabo Linhares apresenta Moção de Aplausos e Parabenizações ao Professor Doutor Maildson Fonseca

por Mayara Carneiro publicado 13/06/2022 13h02, última modificação 13/06/2022 13h02 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Foto: Simone Brandão
O parlamentar também parabenizou os deputados estaduais Saullo Viana (União Brasil), Cabo Maciel (PL), Tony Medeiros (PL) e demais deputados que realizaram uma Sessão Especial em homenagem ao Festival Folclórico de Parintins.

O Vereador Cabo Linhares (União Brasil) apresentou na manhã desta segunda-feira, 13 de junho, na Sessão Ordinária, uma Moção de Aplausos e Parabenizações ao Professor Maildson Fonseca, pelo reconhecimento e pela conquista do seu doutorado. É mais uma conquista do Professor, e, agora, Doutor, onde engrandecerá o seu currículo pelos relevantes serviços prestados na educação do município. O professor Maildson se destacou na vida política sendo Vereador por dois mandatos e Presidente da Câmara Municipal de Parintins, se destacando como o Vereador mais votado nas duas eleições o qual participou. 

O parlamentar parabenizou os deputados estaduais Saullo Viana (União Brasil), Cabo Maciel (PL), Tony Medeiros (PL) e demais deputados que realizaram uma Sessão Especial em homenagem ao Festival Folclórico de Parintins, pelo maior espetáculo à céu aberto que os Bois Caprichoso e Garantido apresentam na Arena do Bumbódromo. O Vereador participou da Sessão Especial e falou da importância do Festival para Parintins, principalmente no sentido de gerar emprego e renda no município, tornando Parintins conhecida nacional e mundialmente pelo grande espetáculo que os Bois Caprichoso e Garantido realizam nas três noites do Festival. 

Linhares cumpriu uma agenda de trabalho em Manaus, o qual fez uma peregrinação nos gabinetes dos deputados Saullo Vianna, Cabo Maciel e Abdala Fraxe, com intuito de apresentar as demandas do município, por meio das emendas impositivas dos parlamentares.