Cabo Linhares apresenta Indicação para limpeza e desobstrução de bueiro no Beco Raimundo Luiz de Menezes

por Mayara Carneiro publicado 12/09/2023 01h55, última modificação 12/09/2023 01h58 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A falta de manutenção do bueiro vem ocasionando incômodo por conta do forte odor.

Nesta segunda-feira, 11/09, durante a 39ª Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Cabo Linhares (UB) apresentou a Indicação nos termos do artigo n° 69 ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Obras, que faça limpeza da rua e desobstrução dos bueiros do Beco Raimundo Luiz de Menezes.

Após visita in loco foi comprovada a necessidade de limpeza do referido Beco, assim como a desobstrução do bueiro que vem ocasionando incômodo por conta do forte odor, levando os moradores da localidade a se manterem trancados nas suas residências.

Na ocasião, o vereador destacou a importância do serviço imediato.

"É necessário que se faça o serviço imediatamente, os moradores passam o dia trancados em suas residências para tentar evitar a inalar o odor que vem do bueiro".

Linhares é líder do prefeito Frank Bi Garcia na Câmara Legislativa de Parintins e atua diretamente na cidade e nas comunidades rurais do município.