Cabo Linhares apresenta demandas das comunidades Peixe Marinho, Zé Açú e fiscaliza obras na cidade e zona Rural

por clely — publicado 26/10/2020 13h10, última modificação 26/10/2020 16h56
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessor Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O vereador Cabo Linhares (PSL) destaca sua agenda de trabalho na zona Rural, na manhã desta segunda-feira (26/20), em sessão ordinária na tribuna da Câmara. O parlamentar visitou a comunidade Peixe Marinho, onde reuniu com os comunitários, os quais falaram da felicidade em ganhar uma nova escola Municipal, bem como a perfuração de poço artesiano. O serviço de ordem foi anunciado pelo gestor Municipal. Mais um Requerimento do vereador Cabo Linhares, sendo atendido pelo Executivo.

Em visita à comunidade Bom Socorro do Zé Açú, o militar apresentou Requerimento Verbal, no qual solicita ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que o diretor Fermiliano Tavares, "Noca", faça a extensão da rede hidráulica para o bairro Novo, no sentido de atender as famílias que ali residem com água de qualidade.

O parlamentar esteve na comunidade do Maranhão, onde visitou e fiscalizou o andamento dos trabalhos da reforma da Escola Municipal "Nossa Senhora das Graças". Os moradores agradeceram o vereador pelo Requerimento, no qual solicitou a reforma do educandário. Os serviços estão em fase de conclusão e, após a empresa concluir os trabalhos, darão início da construção do novo castelo da caixa d'água.

Na cidade, o militar visitou os bairros que recebem os trabalhos de recapeamento em Parintins. Cabo Linhares apresentou Requerimentos, os quais já estão recebendo melhorias nas vias. Linhares disse que serão quase todas as ruas da cidade asfaltadas para melhorar a qualidade de vida da população. Isso é o fruto e o trabalho do Poder Executivo.