Cabo Linhares apresenta demandas da zona Rural e condena postura da vereadora opositora

por clely — publicado 19/06/2020 00h40, última modificação 19/06/2020 15h22
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Lúcio Costa - Assessoria Parlamentar
O líder do governo Municipal ainda enalteceu o trabalho do prefeito Bi Garcia (DEM), o qual entregou seis novas ambulanchas para atender a saúde da zona Rural.

O vereador Cabo Linhares (PSL), na sessão ordinária online na tarde desta quinta-feira, 18 de junho, iniciou seu discurso apresentou reivindicações dos moradores da zona Rural. O primeiro Requerimento foi destinado ao Poder Executivo, em que requer uma nova caixa d'água e faça a manutenção nas luminárias da comunidade Monte Horebe. Linhares esteve com os moradores que explicaram da importância desses investimentos.

O militar solicitou, por meio de Requerimento, da Prefeitura Municipal de Parintins, a construção de um novo poço artesiano, assim como construção do castelo e uma nova caixa d'água para comunidade do Sebastião do Jará. Em visita à localidade, na semana passada, Linhares reuniu com os comunitários, os quais solicitaram as demandas do edil.

O parlamentar apresentou terceiro Requerimento, destinado à direção da Amazonas Energia, para que faça extensão da rede elétrica das comunidades do Remanso e São Tomé do Mocambo. Cabo Linhares esteve no domingo passado com os moradores e constatou que a empresa ameaçou de cortar o fornecimento de energia de algumas residências dessas localidades. Porém, para isso acontecer, a empresa tem que dar condição e concluir os serviços extensão de energia elétrica.

Em último Requerimento, o militar solicitou do Poder Executivo a construção do castelo e nova Caixa d’água para a comunidade do Sagrado Coração de Jesus, na região do Tracajá. Linhares esteve com os comunitários que relataram as dificuldades enfrentadas armazenar o líquido tão precioso.

O líder do governo Municipal enalteceu o trabalho do prefeito Bi Garcia (DEM), o qual entregou seis novas ambulanchas para atender a saúde da zona Rural. "A população ficou alegre, contente, Sr. Presidente e Senhores vereadores, com as ambulanchas que irão salvar vidas", evidenciou o vereador.

Cabo Linhares condenou a postura da vereadora opositora, que não tem humildade de reconhecer o trabalho do Executivo. "Vem querer criticar esse trabalho do prefeito Bi Garcia. A senhora fala da saúde, mas a empresa de sua família desviou recursos da saúde. Foram mais três milhões de reais. A senhora vir falar que o prefeito Bi Garcia não está trabalhando, vereadora? Eu tinha era vergonha de falar isso", repudiou.