Cabo Linhares apresenta demandas da Comunidade Boa Vista do Itaboraí e enaltece show de prêmios para as mães

por Mayara Carneiro publicado 10/05/2021 11h43, última modificação 10/05/2021 11h43 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Simone Brandão
O líder do Prefeito Câmara evidenciou a grande festa dedicada às Mães de Parintins que aconteceu no sábado (08), no Ginásio "Seo Jovem", realizada pela Prefeitura Municipal de Parintins com sorteio de centenas de prêmios valiosos para as mães da cidade e da zona rural.

O Vereador Cabo Linhares (PSL) visitou a Comunidade Boa Vista do Itaboraí e conversou com os comunitários, os quais apresentaram as demandas da localidade. Dessa forma, apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira, 10 de maio, um Requerimento ao Chefe do Executivo, através da Secretária Municipal de Educação, para que faça a construção de uma nova Escola para a referida comunidade. De acordo com o parlamentar, existe a necessidade de um novo educandário para os alunos e professores, pois o atual apresenta problemas na estrutura, sem condições para os alunos terem um aprendizado de qualidade, com mais conforto e comodidade. 

No segundo documento, o Vereador solicita a visita da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Produção na comunidade Boa Vista do Itaboraí, no sentido de realizar o levantamento dos prejuízos devido à grande cheia que atinge a região, pois os moradores estão precisando de novas pontes, os quais passam por dificuldades de acesso. Outra dificuldade enfrentada pelos moradores é pelos prejuízos nas plantações, haja vista que os mesmos precisam desse apoio do Executivo. 

O parlamentar apresentou o terceiro Requerimento, onde solicita do Coordenador de Iluminação Pública, Sr. Juscelino Carioca, que faça a manutenção das luminárias da comunidade Boa Vista do Itaboraí. Além dos moradores sofrerem com a grande enchente, os comunitários sofrem com a falta de Iluminação pública a noite, pois o quadro de Iluminação da comunidade encontra-se às escuras. O parlamentar quer evitar acidentes com os moradores. 

O líder do Prefeito Câmara evidenciou a grande festa dedicada às Mães de Parintins que aconteceu no sábado (08), no Ginásio "Seo Jovem", realizada pela Prefeitura Municipal de Parintins com sorteio de centenas de prêmios valiosos para as mães da cidade e da zona rural. O parlamentar agradeceu os funcionários da Prefeitura, Vereadores e empresários que colaboram para que acontecesse essa festa às Mães Parintinenses.