Cabo Linhares deseja sucesso ao novo comandante do 11° BPM Parintinense e cobra mais atenção do Governo do Estado com o município

por clely — publicado 14/08/2019 17h35, última modificação 15/08/2019 10h22
Colaboradores: Karine Nunes
Texto: Assessoria Parlamentar
Cabo Linhares também destacou mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, no qual ganhou duas novas câmaras frigoríficas para atender as demandas da rede de frios do Programa Nacional de Imunização (PNI). A parceria inclui a Secretaria de Saúde, bem como a Fundação de Vigilância do Estado. "As novas câmaras frigoríficas darão mais condições e segurança no armazenamento das vacinas", frisou o parlamentar.

O líder do prefeito na Câmara, o vereador Cabo Linhares (Patriota) em seu discurso falou sobre a troca do comando do 11° Batalhão de Polícia Militar de Parintins, o tenente-coronel Luiz Alberto Navarro foi exonerado, e vai trabalhar no Comando Geral em Manaus, e assume o novo comandante e irmão de farda, parintinense, o capitão Ricardo Vianna. "Dedicado, comandante da força tática, determinante nas suas ações, capitão Vianna assume o comando do 11° BPM, com certeza, continuará e fará um belíssimo trabalho em prol a sociedade parintinense" enalteceu o vereador. Linhares desejou sucesso ao capitão Vianna, nessa nova etapa de sua vida, onde prestará grande serviço a nossa cidade.

O vereador ouviu atentamente os discursos dos vereadores, onde apresentaram suas demandas. O líder do prefeito na Câmara  informou ao vereador Beto Farias (Podemos) que o chefe do Executivo garantiu que fará as melhorias solicitadas para as ruas do bairro da Francesa.

O parlamentar falou do abandono do Governo do Estado do Amazonas com o município de Parintins, não só com os funcionários públicos, mas também com toda população amazonense. Segundo Linhares, é uma renovação que está dando errado. "São empresas, são prestadores de serviços que têm três, quatro e cinco meses sem receber do Governo do Estado. São médicos, transportadores, as empresas que prestam serviços e infelizmente até hoje não receberam os pagamentos", repudiou o vereador. O edil pediu a população para analisar. "Vamos ter a certeza de que ao arriscar o certo pelo incerto, a gente pode 'dançar'. É apenas uma análise, uma reflexão do que pode acontecer nas próximas eleições", alertou.

Cabo Linhares destacou mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, no qual ganhou duas novas câmaras frigoríficas para atender as demandas da rede de frios do Programa Nacional de Imunização (PNI). A parceria inclui a Secretaria de Saúde, bem como a Fundação de Vigilância do Estado. "As novas câmaras frigoríficas darão mais condições e segurança no armazenamento das vacinas", frisou o parlamentar.