Bombeiras Militares participam de cursos da Semana da Integração da Câmara de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 18/01/2023 15h39, última modificação 18/01/2023 15h39 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria de Imprensa da CMP / Foto: Suzan Monteverde

Como forma de fortalecer e reforçar parcerias entre as instituições, Bombeiras Militares representantes da 3ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Parintins participaram nesta quarta-feira, 18 de janeiro, dos cursos realizados durante a programação da Semana da Integração e do Acolhimento do Legislativo Parintinense. As oficinas estão sendo realizadas no Plenário Raimundo Almada e prosseguem até o dia 27/01.

Cabo Anne de Deus, 2º Tenente Lilian Barreto e 3º Sargento Ana Bulcão prestigiaram os cursos “Papel da Assessoria de Imprensa e Comunicação no Legislativo” e “Fotografia de Bolso”. A 2º Tenente Lilian Barreto destacou a importância das parcerias e da união de forças para o desenvolvimento colaborativo das instituições.

As Oficinas deste dia também foram acompanhadas pelo presidente em exercício da Câmara, Babá Tupinambá (PDT), pela Vereadora Brena Dianná (UB) e pelo Prefeito em exercício de Parintins, Alex Garcia (PSD).