Babá Tupinambá tem requerimento atendido em benefício do bairro Pascoal Alággio

por Mayara Carneiro publicado 02/11/2021 15h40, última modificação 02/11/2021 15h40 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
O trabalho em conjunto entre o Legislativo e a Prefeitura, com apoio das secretarias, é importante para atender os anseios da população.

Atendendo apelo dos moradores do bairro Pascoal Alággio por intermédio do vereador Babá Tupinambá (PDT), a Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, realizou nesta segunda-feira, 01 de novembro, a recuperação das luminárias das ruas 1 e 2 do bairro Pascoal Alággio. 

Sobre a limpeza das vias públicas, também solicitadas por meio de documento na Câmara de Parintins, o vereador informa que está no aguardo do serviço de limpeza das ruas do bairro após esse feriado prolongado. "Vamos buscar informações junto ao órgão competente para sabermos o dia que será realizada a retirada do mato e entulho das ruas", comunica. 

O trabalho em conjunto entre o Legislativo e a Prefeitura, com apoio das secretarias, é importante para atender os anseios da população, criando uma cidade cada vez melhor para todos, destaca Babá, ao agradecer o poder municipal e ao setor de iluminação pública da SEMOSP, por ter realizado o serviço da troca das luminárias das ruas do bairro Pascoal Alágio.