Babá Tupinambá solicita Unidade Básica de Saúde para beneficiar Pascoal Alaggio, Parananema e Aninga

por Mayara Carneiro publicado 26/03/2024 14h11, última modificação 26/03/2024 14h11 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Em mais uma iniciativa voltada para a promoção da igualdade no acesso aos serviços públicos, o parlamentou solicitou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para os bairros de Parananema, Aninga e Pascoal Alaggio.

Reconhecendo a distância dessas localidades em relação ao centro da cidade e a necessidade de atendimento médico próximo, é mais que necessário garantir que todos os moradores tenham acesso adequado à saúde.

A equidade entre os bairros é fundamental para o desenvolvimento justo de nossa comunidade, o vereador afirmou que continuará lutando incansavelmente por melhorias para toda a população. “Juntos, podemos construir uma cidade mais justa e inclusiva”, concluiu o parlamentar.