Babá Tupinambá solicita revitalização da área de orla em frente ao Chapão

por Mayara Carneiro publicado 03/05/2024 14h21, última modificação 03/05/2024 14h21 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Essa solicitação não apenas visa proporcionar um espaço seguro para a população, mas também preservar a história de desenvolvimento da cidade.
Babá Tupinambá solicita revitalização  da área de orla em frente ao Chapão

Vereador Babá na Câmara Municipal de Parintins

Em sessão da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá trouxe uma pauta essencial para a infraestrutura e urbanismo da cidade: a revitalização da área de orla em frente ao Bar Chapão.

Essa solicitação não apenas visa proporcionar um espaço seguro para a população, mas também preservar a história de desenvolvimento da cidade, já que essa área já foi palco de eventos tradicionais durante o Festival Folclórico, atraindo visitantes e sendo um cartão de visita da cidade. No entanto, com as condições atuais, o local não é mais utilizado para shows, ficando limitado à feira do camarão.

Durante o festival, a região é frequentada por barcos que a utilizam como porto secundário, tornando ainda mais urgente a necessidade de manutenção e revitalização.

A preocupação do vereador Babá Tupinambá com o futuro e o desenvolvimento de Parintins é evidente, e sua solicitação busca garantir que a cidade continue a prosperar.