Babá Tupinambá solicita reforma geral na E.M. Didel de Castro Garcia na comunidade São Sebastião - Paraíso

por Mayara Carneiro publicado 01/04/2024 13h53, última modificação 01/04/2024 13h53 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na 12ª sessão da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá (PP), demonstrou seu compromisso com a educação ao abordar a situação da Escola Municipal Didel de Castro Garcia, na comunidade São Sebastião- Paraíso no Zé Açu. Ao trazer essa solicitação de reparos à tribuna, o vereador destaca a importância de garantir um ambiente adequado para o aprendizado das crianças e jovens da região.

A escola, inaugurada em 1994, há décadas carece de melhorias significativas, o que impacta diretamente na qualidade da educação oferecida. É fundamental que medidas sejam tomadas para que essa instituição possa cumprir seu papel de forma eficaz, proporcionando um ambiente seguro e propício ao desenvolvimento educacional.

O pedido de reparos apresentado pelo vereador reflete não apenas sua preocupação com a infraestrutura escolar, mas também com o futuro e o bem-estar das comunidades atendidas por essa instituição.