Babá Tupinambá solicita reforma da Unidade Básica de Saúde Mãe Palmira

por Mayara Carneiro publicado 12/03/2024 13h35, última modificação 14/03/2024 14h35 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Em sua fala na tribuna, o vereador destacou a urgência da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Mãe Palmira, localizada no bairro Paulo Corrêa.
Babá Tupinambá solicita reforma da Unidade Básica de Saúde Mãe Palmira

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na manhã de terça-feira (12), durante a 7ª Sessão Ordinária, o vereador Babá Tupinambá (PDT) voltou a demonstrar seu compromisso com a comunidade ao levantar uma importante demanda relacionada à saúde pública.

Em sua fala na tribuna, o vereador destacou a urgência da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Mãe Palmira, localizada no bairro Paulo Corrêa. Ele enfatizou que o estado atual da UBS é preocupante, com necessidade de reparos no telhado, na rede elétrica, pintura em geral e a falta de um muro de proteção adequado.

A população que depende da UBS Mãe Palmira para ter acesso aos serviços de saúde enfrenta dificuldades devido às condições precárias do local. Babá Tupinambá ressaltou que é fundamental proporcionar um ambiente adequado, que ofereça bem-estar e segurança aos usuários da unidade, especialmente considerando que tanto moradores do Paulo Corrêa quanto do bairro da União utilizam esse serviço.

Diante dessa situação, o vereador enfatizou a importância de iniciar a reforma imediatamente, garantindo que os munícipes tenham acesso a uma estrutura de saúde digna e de qualidade.