Babá Tupinambá solicita Projeto Água Boa às comunidades Monte Carmelo, Vila Azevedo e na região da Lagoa da Francesa

por Mayara Carneiro publicado 08/04/2024 14h35, última modificação 08/04/2024 14h35 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá (PP) solicitou ao Governo do Amazonas, através da COSAMA, a implantação do Projeto Água Boa, direcionado às comunidades Monte Carmelo, Vila Azevedo e região da Lagoa da Francesa.

O objetivo é beneficiar dezenas de famílias, tanto na zona rural quanto na urbana, oferecendo tratamento adequado de água. Isso se torna crucial devido à contaminação da água fornecida pela empresa do município, contribuindo para o adoecimento da população.

A implementação do Projeto Água Boa é fundamental para garantir água limpa e saudável para todos, seguindo o princípio de que ÁGUA é VIDA.