Babá Tupinambá solicita mutirão de cirurgia de catarata e carne crescida junto ao Deputado Estadual Delegado Péricles

por Mayara Carneiro publicado 04/03/2024 13h28, última modificação 04/03/2024 13h28 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Luiz Eduardo
A ação além de beneficiar os munícipes que aguardam na fila de cirurgias, ressaltará o compromisso com a saúde da população, garantindo o acesso a um tratamento eficaz e seguro.

Foto: Luiz Eduardo

Durante a 4ª Sessão Ordinária de 2024, nesta segunda-feira (04-03), o Vereador Babá Tupinambá apresentou indicação solicitando a realização de um mutirão de procedimentos cirúrgicos de catarata e carne crescida, junto ao Gabinete do Deputado Estadual Delegado Péricles.

A iniciativa, proposta pelo vereador, se justifica tendo em vista que o mesmo foi procurado por munícipes que estão necessitando de cirurgias de catarata e carne crescida, e aguardam o agendamento. A demora nesta cirurgia causa ansiedade e frustração nos pacientes, que, em sua maioria, já têm idade avançada e se sentem prejudicados em suas atividades diárias.

"A ação além de beneficiar os munícipes que aguardam na fila de cirurgias, ressaltará o compromisso com a saúde da população, garantindo o acesso a um tratamento eficaz e seguro, proporcionando mais qualidade de vida e bem-estar", ressaltou o edil.