Babá Tupinambá solicita melhorias no fornecimento de energia elétrica nos ramais do Xibiu e Maria Marchão

por Mayara Carneiro publicado 15/04/2024 13h51, última modificação 15/04/2024 13h51 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Seu objetivo é garantir que sejam realizadas as tão necessárias melhorias para garantir um fornecimento estável e confiável de energia para esses locais.

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na manhã desta segunda-feira, 15, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá (PP) foi incansável em sua missão de representar os moradores dos ramais do Xibiu e Maria Marchão.

Consciente dos desafios enfrentados por essas comunidades devido às frequentes interrupções no fornecimento de energia elétrica, o parlamentar apresentou uma solicitação direta à empresa Amazonas Energia.

Com essa iniciativa, o vereador demonstra seu compromisso em buscar soluções para as demandas urgentes das comunidades, assegurando que os moradores tenham acesso a um serviço essencial para o seu dia a dia.