Babá Tupinambá solicita melhorias na ponte do Beco Ademir Farias, São José Operário

por Mayara Carneiro publicado 23/02/2024 13h50, última modificação 23/02/2024 13h50 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O intuito dessa indicação visou atender os anseios dos moradores do beco para a construção de uma ponte de qualidade.

Foto: Simone Brandão

Através da Indicação nº 293/2024, o vereador Babá Tupinambá (PDT) solicitou à Prefeitura Municipal de Parintins, juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, a reforma da ponte de madeira do Beco Ademir Farias, bairro São José.

A indicação visa atender à demanda dos moradores que necessitam de uma ponte de qualidade e segura, pois a locomoção pela ponte já é complicada e fica ainda mais difícil sem estrutura apropriada. Através de relatos dos moradores, já houve a visita técnica, onde realizaram a medição da mesma, há um mês atrás, e até o presente momento não foi realizado o serviço, sendo que essa situação perdura há mais de um ano, o que acaba colocando em risco a população que necessita trafegar pela ponte.

"Vamos seguindo nosso trabalho com o apoio do povo, com compromisso de trabalhar por mais serviços públicos de qualidade", concluiu o parlamentar.