Babá Tupinambá solicita melhorias de infraestrutura no porto localizado no final da rua Paraíba

por Mayara Carneiro publicado 22/02/2024 14h38, última modificação 22/02/2024 14h38 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Para o parlamentar, a execução desse serviço, além de proporcionar maior segurança, estará oferecendo melhores condições de tráfego a todos que necessitam.

Foto: Simone Brandão

Infraestrutura foi uma das pautas defendidas pelo vereador Babá Tupinambá (PDT) na sessão de terça-feira (20), onde solicitou serviço imediato para o porto localizado no final da rua Paraíba.

A solicitação foi feita pela população ao gabinete do parlamentar, que utiliza o porto para embarque e desembarque tanto de pessoas de diferentes faixas etárias quanto de mercadorias vindas da zona rural. In loco, o vereador Babá Tupinambá pôde constatar a situação do porto, que está com a infraestrutura inadequada, onde a população tem dificuldades em transitar, principalmente em dias de chuva, pois a lama toma conta do local, ocorrendo o risco de acidentes para os mesmos.