Babá Tupinambá solicita manutenção das pinturas de solo em todas as vias do município

por Mayara Carneiro publicado 29/04/2024 14h42, última modificação 29/04/2024 14h42 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins (29), o vereador Babá Tupinambá (PP) destacou a importância da manutenção das pinturas de solo em todas as vias do município, especialmente as de PARE e FAIXAS de PEDESTRES. Sua solicitação à Empresa Municipal de Trânsito e Transportes - EMTT visa não apenas o período próximo do Festival Folclórico, mas também visa manter o trânsito organizado para todos os moradores que utilizam essas vias diariamente.

A falta de sinalização adequada tem contribuído para o aumento dos acidentes e favorecido a ação de motoristas imprudentes. O vereador expressou sua preocupação contínua com a saúde do trânsito parintinense e reforça a importância da manutenção das pinturas de solo para garantir a segurança de todos os cidadãos.