Babá Tupinambá solicita instalação de academias ao ar-livre nos bairros rurais do Município

por Mayara Carneiro publicado 27/03/2024 13h17, última modificação 27/03/2024 13h17 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Destacando a importância do bem-estar e da prática esportiva para todos os cidadãos de Parintins, solicitou a construção de academias ao ar livre nos bairros rurais de Parananema, Aninga e Macurany.

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na sessão ordinária de terça-feira, 26, o vereador Babá Tupinambá (PP) trouxe à tribuna pautas muito importantes para beneficiar a população parintinense.

Destacando a importância do bem-estar e da prática esportiva para todos os cidadãos de Parintins, solicitou a construção de academias ao ar livre nos bairros rurais de Parananema, Aninga e Macurany, garantindo que todos os moradores tenham acesso a espaços adequados para cuidar da saúde e promover o lazer.

É fundamental que o poder público atenda às necessidades de todas as comunidades, proporcionando oportunidades iguais de desenvolvimento e qualidade de vida. Seguimos trabalhando em prol do bem comum e da inclusão social em nossa cidade.