Babá Tupinambá solicita informações sobre Raio-X do CEO e sobre aparelho de exames bioquímicos da Policlínica Pe. Vitório

por Mayara Carneiro publicado 11/03/2024 13h32, última modificação 11/03/2024 13h32 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador também trouxe à tribuna as reclamações dos usuários da Policlínica Pe. Vitório, que relataram a não realização de vários exames devido a problemas com o aparelho de exames bioquímicos.
Babá Tupinambá solicita informações sobre Raio-X do CEO e sobre aparelho de exames bioquímicos da Policlínica Pe. Vitório

Babá Tupinambá ao comando da sessão desta segunda-feira, (11-03)

Na manhã desta segunda-feira, (11), na 6ª Sessão Ordinária, o vereador Babá Tupinambá (PDT) levantou importantes demandas em prol da comunidade, reforçando seu compromisso de estar próximo ao povo e atender às suas necessidades. 

Durante seu discurso na tribuna, o vereador destacou duas questões cruciais que afetam diretamente a saúde dos cidadãos: Problemas com o Aparelho de Raio X no Centro de Especialidades Odontológicas. Babá Tupinambá ressaltou que o aparelho de raio X no Centro de Especialidades Odontológicas está fora de funcionamento, prejudicando o atendimento a inúmeros pacientes. Essa situação impede que os indivíduos recebam o cuidado odontológico necessário, o que é fundamental para a saúde bucal da população. 

O vereador também trouxe à tribuna as reclamações dos usuários da Policlínica Pe. Vitorio, que relataram a não realização de vários exames devido a problemas com o aparelho de exames bioquímicos, que está avariado. Isso tem causado sérios transtornos para a população que dependem dos serviços públicos de saúde, pois ficam impedidos de receber o tratamento adequado. 

Diante dessas situações, Babá Tupinambá reafirmou seu compromisso em ouvir as demandas da população e em buscar soluções eficazes para os problemas enfrentados pelos munícipes.