Babá Tupinambá solicita iluminação, limpeza e melhoria nas ruas do bairro Lady Laura

por Mayara Carneiro publicado 04/11/2021 11h34, última modificação 04/11/2021 11h34 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

Atendendo apelo da população por meio do projeto "Fala Meu Povo", o vereador Babá Tupinambá (PDT), esteve na manhã desta quarta-feira, 03 de novembro, visitando as ruas do bairro Lady Laura, localizado nas proximidades do Aterro Controlado e o Distrito Industrial.

Segundo moradores, as vias públicas estão às escuras e tomadas por buracos e matos. "Em dias de chuva, as ruas ficam intransitáveis com os buracos de lama que se formam, levando a riscos de acidentes e nos deixando ilhados", relata uma moradora.

"Ouvimos as demandas dos moradores, onde solicitam iluminação e limpeza das ruas. Vamos solicitar junto aos órgãos competentes para que realizem a limpeza das ruas do bairro Lady Laura", informa o vereador.