Babá Tupinambá solicita elaboração de projeto de Avicultura Familiar para beneficiar pequenos produtores e comunidades Indígenas

por Mayara Carneiro publicado 02/04/2024 17h10, última modificação 02/04/2024 17h10 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Com essa iniciativa, o vereador reafirma seu compromisso em sempre estar próximo do povo, trabalhando em prol de um futuro mais próspero e sustentável para todos.

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Essa iniciativa proposta pelo vereador Babá Tupinambá na 13ª sessão da Câmara Municipal é de extrema importância para o desenvolvimento econômico e social das comunidades indígenas e dos pequenos produtores.

A elaboração desse projeto de Avicultura Familiar, em parceria com a Secretaria Municipal de Pecuária, Agricultura e Abastecimento (SEMPA), visa não apenas incentivar a produção avícola, mas também promover a inclusão e o fortalecimento do setor primário local.

Ao priorizar a força de trabalho familiar, busca-se garantir benefícios econômicos e produtivos sustentáveis, contribuindo para a geração de renda e o fortalecimento das comunidades rurais.