Babá Tupinambá solicita criação de CRAS para beneficiar Pascoal Alaggio, Parananema e Aninga

por Mayara Carneiro publicado 25/03/2024 13h26, última modificação 25/03/2024 13h26 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na 10ª sessão da Câmara Municipal de Parintins, realizada hoje (25), o vereador Babá Tupinambá - PP, destacou seu compromisso com o bem-estar das comunidades rurais ao solicitar a criação de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para atender os bairros Parananema, Aninga e Pascoal Alaggio.

Ele ressaltou que atualmente, os residentes dessas áreas precisam se deslocar para locais distantes em busca dos serviços oferecidos pelo centro, o que dificulta o acesso. A iniciativa do vereador visa garantir que essas comunidades tenham acesso equitativo aos serviços sociais essenciais, promovendo maior inclusão e qualidade de vida para todos os cidadãos.

O vereador conclamou todos a trabalharem juntos por uma Parintins mais justa e solidária, enfatizando que a união fortalece nossa comunidade.