Babá Tupinambá solicita construção de arquibancada de madeira e instalação de iluminação no campo da comunidade indígena São Francisco

por Mayara Carneiro publicado 26/04/2024 12h06, última modificação 26/04/2024 12h06 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

O vereador Babá Tupinambá continua sua luta incansável em prol dos povos indígenas do município de Parintins, desta vez solicitando a construção de uma arquibancada de madeira e a instalação de iluminação no campo da comunidade indígena São Francisco.

Essa iniciativa visa atender às necessidades dos comunitários, que utilizam o espaço para uma variedade de atividades, desde eventos esportivos até festas religiosas e encontros sociais. A arquibancada atual está comprometida pelas intempéries e já não suporta a quantidade de pessoas, enquanto a instalação de iluminação servirá para possibilitar o uso do espaço durante a noite.

Mais uma vez, o vereador demonstra seu compromisso em trazer melhorias significativas para os povos indígenas, fortalecendo sua representação e garantindo espaços adequados para suas atividades comunitárias.