Babá Tupinambá solicita adaptação de todos os espaços públicos do município para atender a comunidade PCD

por Mayara Carneiro publicado 03/04/2024 14h19, última modificação 03/04/2024 14h19 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Essa iniciativa reflete o compromisso do vereador com o bem-estar e a igualdade de oportunidades para toda a comunidade.

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na 12ª sessão ordinária, o vereador Babá Tupinambá reforçou seu compromisso com a inclusão ao solicitar a adaptação dos espaços físicos da cidade para pessoas com deficiência. Sua proposta visa transformar a cidade em um ambiente moderno e inclusivo, não apenas para os munícipes, mas também para oferecer uma recepção acolhedora aos visitantes.

A instalação de rampas para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, assim como a implementação de pisos táteis para deficientes visuais, são medidas essenciais para garantir a acessibilidade e a segurança de todos nos espaços públicos, como prédios, praças, parques e vias.

Essa iniciativa reflete o compromisso do vereador com o bem-estar e a igualdade de oportunidades para toda a comunidade, mostrando que a inclusão é um caminho fundamental para a construção de uma cidade mais justa e acessível para todos.