Babá Tupinambá solicita a troca das luminárias na rodovia Odovaldo Novo

por Mayara Carneiro publicado 15/03/2024 14h49, última modificação 15/03/2024 14h49 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador solicita que a SEMOSP realize a manutenção o mais breve possível, para que o pedido dos comunitários seja atendido de forma imediata.
Babá Tupinambá solicita a troca das luminárias na rodovia Odovaldo Novo

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na manhã de terça-feira (12), durante a 7ª sessão da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá solicitou a Secretária Municipal de Obras (SEMOSP) a troca das luminárias na rodovia Odovaldo Novo, no trecho que dá acesso a entrada para a estrada da comunidade do Aninga.

No período noturno, devido a falta de luminosidade, os perigos de acidentes devido a presença de animais é constante e por se tratar de uma grande área verde, a presença também de cobras e outros animais trás aos comunitários a insegurança para que o seu direito de ir e vir com segurança, seja respeitado.

Diante deste cenário, o vereador solicita que a SEMOSP realize a manutenção o mais breve possível, para que o pedido dos comunitários seja atendido de forma imediata.