Babá Tupinambá solicita à SEMOSP instalação de lixeiras antivandalismo na região central do município

por Mayara Carneiro publicado 11/04/2024 14h45, última modificação 11/04/2024 14h45 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A solicitação do vereador não apenas visa manter as ruas limpas e organizadas, mas também proteger o patrimônio público contra a ação de vândalos.

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Com a crescente movimentação turística e a realização das festas anuais, como o renomado Festival Folclórico, a necessidade de medidas para preservar a beleza e a ordem da região central do município torna-se ainda mais evidente.

A solicitação do vereador Babá Tupinambá (PP), junto à Prefeitura Municipal, através da SEMOSP, para a instalação de lixeiras antivandalismo não apenas visa manter as ruas limpas e organizadas, mas também proteger o patrimônio público contra a ação de vândalos.

A presença desses equipamentos não apenas promove a conscientização ambiental, mas também contribui para a segurança e a beleza do nosso querido município.