Babá Tupinambá solicita à EMTT agentes de trânsito para atuaram no horário de entrada e saída nas escolas do município

por Mayara Carneiro publicado 16/04/2024 14h23, última modificação 16/04/2024 14h23 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Solicitou à Empresa Municipal de Trânsito e Transporte o envio de agentes de trânsito para frente das escolas nos horários de entrada e saída.

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá (PP) destacou-se liderando os trabalhos legislativos com uma pauta importante: a segurança nas escolas do município.

Em sua atuação proativa, solicitou à Empresa Municipal de Trânsito e Transporte o envio de agentes de trânsito para frente das escolas nos horários de entrada e saída.

Essa medida visa não só organizar o tráfego, mas também garantir a segurança das crianças, familiares e funcionários escolares.

Com essa iniciativa, o vereador demonstra seu comprometimento em abordar questões relevantes e promover o bem-estar da comunidade escolar de Parintins.