Babá Tupinambá reúne com supervisor da Amazonas Energia sobre problemática em alguns bairros da cidade

por Mayara Carneiro publicado 07/11/2021 00h12, última modificação 07/11/2021 00h12 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

Na sexta-feira, 05 de novembro, o vereador Babá Tupinambá (PDT) reuniu com o supervisor da empresa Amazonas Energia, Unidade Parintins, Gabriel Naveca. Na oportunidade, o parlamentar apresentou os problemas enfrentados pelos moradores em decorrência da falta de energia elétrica nos bairros Pascoal Alággio, Castanheira, Distrito Industrial e loteamento Shangai.

Na reunião, o vereador pediu energia de qualidade a todos os bairros de Parintins. Segundo Babá, em resposta, Gabriel Brito relatou que até o final do ano de 2021 será finalizada a expansão da rede elétrica no bairro Pascoal Alággio e será instalada uma rede nova no bairro Castanheira. "No início do ano de 2022, a empresa fará a expansão da rede elétrica no Distrito Industrial e a instalação de uma nova rede no loteamento Shangai", informa.

O supervisor da Amazonas Energia informou ainda que a empresa a cada dia, busca oferecer para a população parintinense um serviço de energia elétrica de qualidade. "Como parlamentar e representante da população parintinense, estou sempre buscando ouvir as necessidades do povo de Parintins tanto da zona rural quanto da zona urbana. Sempre vou à luta em busca da solução dos problemas", destaca seu compromisso com o povo, Babá Tupinambá.

Hoje, o edil também conversou com os empresários, moveleiros e moradores dos bairros próximos ao Distrito Industrial e da área da lixeira dos bairros Lady Laura e Pascoal Alággio. "Durante a noite a população relata que a rua é muito escura e o índice de assalto e roubo é muito alto, e os moveleiros já tiveram muitos prejuízos e temem por sua segurança física", informa Tupinambá sobre o relato dos moradores.