Babá Tupinambá requer recuperação de iluminação pública e troca de poste na estrada do Aninga

por Mayara Carneiro publicado 02/10/2021 00h07, última modificação 02/10/2021 00h07 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Segundo informações dos moradores ao vereador, o perigo de assalto é constante durante a noite devido o trecho está muito escuro.

A pedido dos moradores, o vereador Babá Tupinambá (PDT) requereu nesta sexta-feira, 01 de outubro, junto à Secretaria de Obras e Serviço Público - SEMOSP, recuperação de luminárias e a troca dos postes de madeira na estrada da comunidade Santa Terezinha do Aninga. "Tendo em vista que um dos postes que está sem iluminação é de madeira, antigo e está começando a virar para a rua", relata Babá. 

Segundo informações dos moradores ao vereador, o perigo de assalto é constante durante a noite devido o trecho está muito escuro. "Vamos solicitar junto aos órgãos competentes para que possamos solucionar a falta de iluminação na estrada do Aninga", reforça. 

Em Manaus

Levando a demanda de Parintins e buscando parceria, no fim da tarde, na Capital do Estado, Babá Tupinambá conversou com o deputado estadual Roberto Cidade e com o vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação - RCC, Dissica Calderaro.