Babá Tupinambá requer melhorias e limpeza nas ruas do loteamento Shangai

por Mayara Carneiro publicado 14/11/2021 00h25, última modificação 14/11/2021 00h25 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Sempre em busca de melhorias para a população e a cidade, o parlamentar destaca o trabalho em conjunto entre o Executivo, o Legislativo e o Povo.

Neste sábado, 13 de novembro, após apelo dos moradores por meio do projeto "Fala Meu Povo", o vereador Babá Tupinambá (PDT) visitou o loteamento Shangai, localizado próximo a chácara do Patrocínio. Na localidade, Babá ouviu a demanda de dezenas de famílias residentes no local. 

Após relatos, segundo o vereador, a maior preocupação dos moradores é relacionada ao período chuvoso, pois as únicas vias de acesso para o trânsito de pessoas e veículos ficam cada vez mais intransitáveis. "Quanto mais chove, mais os buracos ficam maiores", afirma Tupinambá que buscará apoio do poder municipal e da secretaria SEMOSP para a retirada dos matos, aterro das valas e limpeza das ruas do loteamento. 

Solicitação Atendida 

Sempre em busca de melhorias para a população e a cidade, o parlamentar destaca o trabalho em conjunto entre o Executivo, o Legislativo e o Povo. Neste sábado, a equipe de iluminação pública da SEMOSP realizou a manutenção das luminárias das ruas do Distrito Industrial atendendo pedido dos comerciantes e donos de movelarias. "Muito obrigado ao prefeito Bi Garcia e ao secretário Albano Albuquerque por atender o nosso pedido em benefício da população parintinense”.