Babá Tupinambá requer limpeza e asfalto para rua 16, do bairro Itaúna II

por Mayara Carneiro publicado 13/12/2021 11h14, última modificação 13/12/2021 11h14 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

Através do projeto "FALA MEU POVO", os moradores da rua 16, do bairro Itaúna II, solicitaram ajuda ao vereador Babá Tupinambá (PDT) em busca de melhorias para a localidade.

De acordo com o vereador, "são anos que os moradores esperam pelo asfalto na rua 16 e sofrem com a falta de estrutura da rua. Em dias de chuva a água não tem pra onde escoar e criam inúmeras poças de lama, dificultando ainda mais o tráfego no local".

Entre as demandas apresentadas pelos moradores do bairro, reivindicam limpeza e asfalto da rua 16 do bairro Itaúna II. "Vamos continuar ouvindo as demandas e lutando por melhorias para Parintins", afirma o parlamentar.