Babá Tupinambá propõe Projeto de Lei para instituir a Unidade de Saúde Municipal da Obesidade

por Mayara Carneiro publicado 05/04/2024 09h35, última modificação 05/04/2024 09h35 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Essa iniciativa visa oferecer um atendimento humanizado e inclusivo aos pacientes obesos, além de tratar e prevenir doenças relacionadas, como diabetes e pressão alta.

Vereador Babá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

O vereador Babá Tupinambá demonstra seu compromisso contínuo com o bem-estar e a cidadania da população ao propor o Projeto de Lei para instituir a Unidade de Saúde Municipal da Obesidade.

A proposta também inclui o apoio às famílias, com diagnósticos precisos, tratamentos multidisciplinares e orientações sobre mudanças nos hábitos alimentares. Por meio desse trabalho, o vereador busca contribuir para uma cidade melhor, mais acolhedora e com saúde de qualidade para todos.