Babá Tupinambá propõe Cidadania Parintinense ao senhor Mário Jorge Barroso Taketomi

por Mayara Carneiro publicado 21/02/2024 13h53, última modificação 21/02/2024 13h53 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Babá enfatizou a história do empresário, onde o mesmo atuou em diversas áreas: pecuária, comércio, empreendedorismo hoteleiro, representação comercial, atualmente dedica-se ao setor de transporte.

Foto: Simone Brandão

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (20), o vereador Babá Tupinambá (PDT) apresentou um Projeto de Decreto Legislativo à Casa Legislativa em que solicita Título de Cidadania Parintinense ao senhor Mário Jorge Barroso Taketomi, por seus relevantes serviços prestados ao município de Parintins.

Babá Tupinambá enfatizou a história do empresário, onde o mesmo atuou em diversas áreas: pecuária, comércio, empreendedorismo hoteleiro, representação comercial, atualmente dedica-se ao setor de transporte. No ramo social, foi atuante ajudando a criar a Associação dos Catadores de Lixo de Parintins.

“Além disso, com apoio da JICA (Agência de Cooperação Internacional do Japão), Associação do Kotakusei, Associação Nipo Brasileira de Parintins e a Prefeitura de Parintins construiu a Escola Tadashi Inomata, atual sede da Associação Nipo Brasileira de Parintins”, afirmou Babá.