Babá Tupinambá pede união entre Prefeitura, Direção do Hospital Padre Colombo e Governo do Estado

por Mayara Carneiro publicado 08/10/2021 10h38, última modificação 08/10/2021 10h38 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Reunindo diversas autoridades do município, a audiência foi realizada para discutir o fechamento do hospital Pe. Colombo e os impactos que isso vêm causando na população parintinense.

O vereador Babá Tupinambá fez uma avaliação da Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal de Parintins, realizada na manhã desta quinta-feira, 07 de outubro, e afirmou que "o que está em jogo é a saúde da população parintinense e é isso que vou defender sempre! Chega de ficarem apontando o dedo na cara um do outro, é hora de buscar soluções". 

Reunindo diversas autoridades do município, a audiência foi realizada para discutir o fechamento do hospital Pe. Colombo e os impactos que isso vêm causando na população parintinense. "Acredito que possamos solucionar os problemas mantendo o respeito e maturidade. Alfinetar ou denegrir a imagem de quem quer que seja não vai solucionar o problema, vai piorar ainda mais e causar ódio nas pessoas", reforça Babá. 

"Não é isso que precisamos! Por isso, em meu discurso pedi que a Prefeitura Municipal, a Direção do Hospital Padre Colombo juntamente com o Governo do Estado possam se unir e buscar soluções para essa triste situação. Espero que o problema seja resolvido e que a população seja atendida em suas necessidades de saúde", conclui o parlamentar.