Babá Tupinambá pede respeito aos vendedores rurais em frente ao Bar Chapão e ação de conscientização da EMTT em Vila Amazônia

por Mayara Carneiro publicado 18/10/2021 16h06, última modificação 18/10/2021 16h06 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Pedro Coelho
O parlamentar promete seguir lutando e trabalhando para que a população parintinense tenha seus direitos garantidos e respeitados.

Na 50ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Parintins, realizada na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro, o vereador Babá Tupinambá pediu respeito aos vendedores rurais das comunidades Brasília, Catispera, Paraná do Meio e São José que comercializam produtos do setor primário, em frente ao Bar Chapão. Seu discurso, também foi direcionado à Empresa Municipal de Trânsito e Transportes - EMTT, requerendo sinalização nas esquinas das vias públicas e uma Ação de Conscientização, em Vila Amazônia. 

Visando a chegada do dia 02 de novembro (Dia dos Finados), o vereador solicitou um novo administrador para o cemitério São João Batista, para que sejam feitos os reparos necessários, como limpeza e iluminação do espaço público. "É nesse dia que a população vai ao cemitério acender vela e fazer orações para seus entes queridos e precisamos que de forma antecipada, seja feita a manutenção do cemitério com instalação de sistema hidráulico e extensão de 500 metros da rede elétrica", frisou. 

O parlamentar promete seguir lutando e trabalhando para que a população parintinense tenha seus direitos garantidos e respeitados.