Babá Tupinambá pede iluminação e asfalto para rua 5, do bairro União

por Mayara Carneiro publicado 10/12/2021 10h44, última modificação 10/12/2021 10h44 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Babá reforça que devido às péssimas condições da rua já aconteceram muitos acidentes, inclusive com crianças.

Após apelo dos moradores da rua 5, do bairro Paulo Corrêa, por meio do projeto "Fala Meu Povo", o vereador Babá Tupinambá (PDT) esteve no local, conversou com os moradores e vistoriou in loco as problemáticas apresentadas pelos moradores. De acordo com o vereador, dentre os principais problemas, foi pedido apoio para a manutenção da iluminação pública e o asfaltamento da via. 

Babá reforça que devido às péssimas condições da rua já aconteceram muitos acidentes, inclusive com crianças. "Os moradores relatam que pagam um valor absurdo de iluminação pública, porém não tem iluminação na rua e se sentem lesados por pagarem por um serviço do qual não usufruem", manifesta. 

REQUERIMENTO ATENDIDO

No dia 5 de dezembro, o parlamentar apresentou a demanda do bairro Jacareacanga, onde há mais de 12 anos os moradores sofriam com a rua sem asfalto e sem estrutura adequada. Nesta quinta-feira, 9 de dezembro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, iniciou um trabalho de melhoria da via pública. 

"Agradeço a Prefeitura e ao secretário Albano Albuquerque por atender o pedido dos moradores por meio do nosso trabalho parlamentar. É apenas o início, afirmo que vou continuar lutando para que o asfalto chegue ao bairro", frisa Babá Tupinambá.