Babá Tupinambá leva a plenário projeto de lei que visa a criação da Ouvidoria Itinerante de Saúde

por Mayara Carneiro publicado 04/09/2023 12h23, última modificação 04/09/2023 12h23 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar destaca que o serviço oferecido pela ouvidoria trará uma melhor convivência entre a comunidade e o sistema público de saúde.

Na 38ª sessão ordinária realizada hoje, 04, na Câmara Municipal, o vereador Babá Tupinambá (PDT) apresentou um projeto de lei onde visa a criação da Ouvidoria Itinerante de Saúde, que colherá informações, reclamações e sugestões dos munícipes quanto aos serviços de saúde. 

O projeto n° 64/2023, destaca que a ouvidoria itinerante de saúde será composta por equipes que circularão junto às unidades e postos de saúde, afim de colher informações referente ao atendimento oferecido pelas instituições públicas de saúde, o parlamentar destaca que o serviço oferecido pela ouvidoria trará uma melhor convivência entre a comunidade e o sistema público de saúde. 

A atuação proativa do vereador Babá Tupinambá na Câmara Municipal de Parintins demonstra seu empenho em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos locais e sua dedicação à construção de um município mais seguro e próspero para todos.