Babá Tupinambá indica instalação de ponto de ônibus escolar e melhorias no bairro União

por Mayara Carneiro publicado 09/11/2021 19h55, última modificação 09/11/2021 19h55 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Nesta terça-feira, 09 de novembro, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá (PDT) indicou em seu discurso a instalação de pontos de ônibus escolar, na justificativa, que os alunos que diariamente utilizam o ônibus escolar não têm um local adequado e seguro enquanto esperam o veículo. "Os estudantes precisam de um ponto de ônibus para se proteger do sol e da chuva", reitera.

Como padrinho do IAPIN 'Isadora Tupinambá', o vereador destacou o início dos atendimentos via telemedicina pelo médico Osvaldo Ferreira, sendo Rafael Prato, o responsável pelo programa telemedicina em Parintins e que está dando todo o suporte no atendimento aos autistas assistidos pelo Instituto.

Em seu discurso, Babá também solicitou a limpeza da rua e a manutenção da iluminação pública da rua 6, do bairro União. "A rua está tomada por mato e a população não consegue transitar pelo local devido a grande quantidade de mato e buraco. Estamos diariamente nas ruas ouvindo a população parintinense e buscando melhorias e mais qualidade de vida para todo o povo de Parintins", informa.