Babá Tupinambá inaugura primeiro parque infantil na área indígena

por Mayara Carneiro publicado 07/11/2021 00h10, última modificação 07/11/2021 00h10 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Com a presença dos comunitários, o vereador destaca que o objetivo do projeto é levar alegria as crianças carentes, oportunizando um espaço de lazer, recreação.

Apesar da distância e do tempo chuvoso, na tarde deste sábado, 06 de novembro, o vereador Babá Tupinambá (PDT) realizou a inauguração de mais um parque infantil do projeto Criança Feliz - "Isadora Tupinambá", dessa vez, na comunidade da área Indígena Monte Betel. 

Com a presença dos comunitários, o vereador destaca que o objetivo do projeto é levar alegria as crianças carentes, oportunizando um espaço de lazer, recreação e como forma de eternizar o nome de sua filha Isadora Tupinambá (Anjo Azul) In Memoriam. 

"Meu muito obrigado a todos que se empenharam para que esse projeto fosse concluído e entregue para as crianças da comunidade Monte Betel, em especial, meu agradecimento ao Tuxaua Manoel e a todos moradores da Aldeia", comemora Babá Tupinambá.