Babá Tupinambá exalta entrega de Parque Infantil na comunidade São Pedro do Parananema

por Mayara Carneiro publicado 10/10/2021 22h52, última modificação 10/10/2021 22h52 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
O domingo de Babá Tupinambá (PDT) também foi de trabalho na zona rural de Parintins. Hoje o parlamentar ouviu a demanda dos moradores da Vila Amazônia.

Recebido com alegria e festa. Assim foi marcada a inauguração do parquinho Criança Feliz - Isadora Tupinambá, na comunidade São Pedro do Parananema, neste domingo, 10 de outubro. Por meio do projeto 'Criança Feliz' idealizado pelo próprio vereador, as três comunidades anexas a cidade (Aninga, Macurany e Parananema) foram contempladas com os brinquedos playground. 

O evento de entrega contou com a participação das crianças da comunidade e do Instituto Autismo de Parintins. "Foi um trabalho realizado junto a diretoria da comunidade. Agradeço a parceria, ajuda e a confiança no nosso trabalho. Meu muito obrigado a todos que se empenharam para que esse projeto fosse concluído e entregue para as crianças da comunidade São Pedro do Parananema", agradeceu o vereador. 

Zona Rural

O domingo de Babá Tupinambá (PDT) foi de trabalho na zona rural de Parintins. Hoje o parlamentar ouviu a demanda dos moradores da Vila Amazônia. Na oportunidade, Babá agradeceu aos amigos Glacenildo, João Batista e familiares pela recepção na comunidade. 

"Ouvimos as demandas da localidade, conversamos sobre as dificuldades que a população enfrenta, e vamos solicitar junto aos órgãos competentes para que possamos juntos levar soluções para os moradores da Vila Amazônia", afirma Tupinambá.