Babá Tupinambá entra em contato com a Claro e pede explicações sobre falhas de sinal da operadora

por Mayara Carneiro publicado 19/05/2022 13h01, última modificação 19/05/2022 13h01 Texto: Assessoria Parlamentar / Fotos: Simone Brandão e Assessoria Parlamentar
De acordo com o parlamentar, foi informado que a empresa já está com planejamento de instalar mais uma estação fixa, para aumentar a quantidade de usuários simultâneos, com conclusão prevista para antes do Festival Folclórico, e também serão instaladas duas estações móveis, para dar suporte durante o evento.

Em vista a proximidade do maior evento econômico que possuímos, o Festival Folclórico de Parintins, a instabilidade na prestação de serviços de conexão móvel tem sido bastante conturbada, e como de costume nos três dias de festa devido à sobrecarga fica ainda mais difícil obter sinal de internet. Através disso, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) entrou em contato com a Operadora Claro, pedindo esclarecimentos sobre as últimas ocorrências em que seus usuários ficaram sem qualquer comunicação, telefônica e de dados móveis. 

“E é com satisfação que informamos que tivemos respostas promissoras, por intermédio do Sr. Marcelo Rocha de Melo - Diretor da Unidade de Mercado Pessoal, que em contato com a Sra. Rosa Bastos - Diretora Regional do Norte, trouxeram novidades”, frisou Babá.   

De acordo com o parlamentar, foi informado que a empresa já está com planejamento de instalar mais uma estação fixa, para aumentar a quantidade de usuários simultâneos, com conclusão prevista para antes do Festival Folclórico, e também serão instaladas duas estações móveis, para dar suporte durante o evento. “Desde já agradecemos a Empresa Claro pelos esclarecimentos devidos, assim como por disponibilizar conectividade de qualidade a nossa Cidade. Nosso trabalho é pelo bem do povo”, destacou.