Babá Tupinambá é destaque no primeiro semestre na Câmara Municipal de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 25/07/2023 13h11, última modificação 25/07/2023 13h11 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar apresentou mais de 70 matérias legislativas em favor da melhoria da qualidade de vida do parintinense.

No primeiro semestre deste ano, o vereador Babá Tupinambá (PDT) apresentou mais de 70 matérias legislativas em diversas áreas em favor da melhoria da qualidade de vida do parintinense, como saúde, educação, infraestrutura e trânsito, por meio de indicações, requerimentos, projetos (decreto legislativo e lei ordinária) e moções.

Entre as matérias, destacam-se as indicações  da reativação da Escola Municipal Santa Ana na Comunidade Rio Uaicurapá; capacitação em noções de primeiros socorros e brigada de incêndio aos funcionários da escolas municipais e estaduais; implantação do Programa Farmácia Veterinária Solidária no município; reforma da UBS Darlinda Ribeiro – bairro de Palmares; contratação de mais profissionais da área de fisioterapia; melhorias nas ruas do bairro Pascoal Alaggio; inserção de psicólogos nas escolas municipais de ensino  infantil, fundamental e médio; criação de praça para esporte e lazer nos bairros de Itaúna I, II e Paulo Corrêa, realização de reparos nos bueiros localizados na Avenida Paraíba, entre outras matérias.

Para este segundo semestre, o vereador Babá afirma que o seu trabalho continua sendo pautado no bem-estar da sociedade parintinense. “Fui eleito para trabalhar por minha cidade, então esse resumo do meu trabalho no primeiro semestre demonstra meu empenho como vereador. Neste segundo semestre, o empenho continua. A população pode contar comigo”, conclui o parlamentar.