Babá Tupinambá dará apoio ao hospital Padre Colombo para retomada de atendimentos

por Mayara Carneiro publicado 20/10/2021 11h44, última modificação 20/10/2021 11h44 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Tupinambá ressalta a importância do hospital para a população parintinense, principalmente, nos atendimentos as grávidas e crianças.

A convite do padre Mauro e da irmã Laura, o vereador Babá Tupinambá (PDT) participou na terça feira, 19 de outubro, de uma importante reunião nas dependências do hospital Padre Colombo. O encontro teve como pauta principal, o pedido de apoio do vereador para liberação da última parcela do convênio, do ano 2021, destinada ao hospital Padre Colombo, pelo Governo do Estado. 

Babá Tupinambá ressalta a importância do hospital para a população parintinense, principalmente, nos atendimentos as grávidas e crianças. "Tenho compromisso com esse povo que confia em mim como seu representante. Vou lutar, enquanto cidadão e representante da população, prometendo fazer o possível para que possamos ajudar, fazendo com que o hospital receba a verba do convênio e retome os atendimentos de saúde ao nosso povo", afirma.