Babá Tupinambá cobra serviço de drenagem em ruas do bairro Djard Vieira

por Mayara Carneiro publicado 29/07/2021 22h12, última modificação 29/07/2021 22h12 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Realizou visita nas ruas do bairro para averiguar as demandas apontadas por meio do projeto "Fala Meu Povo".

O vereador Babá Tupinambá (PDT), nesta quinta-feira, 29 de julho, atendeu pedido de moradores do bairro Djard Vieira, conversou com populares e realizou visita nas ruas do bairro para averiguar as demandas apontadas por meio do projeto "Fala Meu Povo". Em dia de chuva, a inundação das ruas Paraíso, Mocambo, Valéria e Itaboraí preocupa moradores, há anos.

"Segundo relatos, essas vias públicas não possuem serviço de drenagem de água, gerando transtorno, onde muitas das vezes, eles (moradores) não conseguem nem sair de suas casas devido a grande quantidade de água acumulada em frente às resistências", comenta o vereador.

Para tentar solucionar o problema, os moradores buscam apoio do parlamentar, para solicitar junto ao poder executivo e a SEMOSP, a realização do serviço de drenagem urbana, para que em dias de chuva seja realizado o gerenciamento das águas na via.

Conjunto João Novo

Hoje, o Babá Tupinambá também esteve no Conjunto João Novo, e em conversa com parte da comissão de moradores (Mariléa Souza, Mailton Jr. e Gean Bergson), apresentaram um projeto que há dois anos, sonham e buscam concretizar. Firmando parceria com o vereador, os comunitários acreditam ter encontrado alguém que sonha junto com eles.

"Ao conhecer o projeto e apresentando as minhas possibilidades, firmamos parceria para concretizar o sonho de construir um centro de lazer para os moradores do bairro João Novo que será ao lado da quadra que aos poucos estão recuperando. Buscaremos o mais breve possível iniciar as obras do Centro de Lazer "Isadora Tupinambá do Conjunto João Novo", afirma o edil.