Babá Tupinambá atende demanda de feirantes e de moradores do bairro Pascoal Alággio

por Mayara Carneiro publicado 21/10/2021 00h33, última modificação 21/10/2021 00h33 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Por meio do projeto de comunicação entre o vereador e a comunidade, o parlamentar também recebeu apelo de moradores das ruas 1 e 2, do bairro Pascoal Alággio.

Informado por meio do projeto FALA MEU POVO, o vereador Babá Tupinambá (PDT) conversou nesta quarta-feira, 20 de outubro, com feirantes que comercializam ao lado do Colégio Nossa Senhora do Carmo. Dentre os inúmeros apelos, os comerciantes do setor primário, solicitaram a cobertura que está rasgada e causando prejuízos com a perda de produtos pela falta de proteção. "Quando chove, os vendedores precisam sair do local e retirar suas mercadorias para que não haja perda. Vamos buscar melhorias para esses pais de famílias, que há anos, estão ali atendendo a população parintinense e buscando renda", justifica Babá.

Por meio do projeto de comunicação entre o vereador e a comunidade, o parlamentar também recebeu apelo de moradores das ruas 1 e 2, do bairro Pascoal Alággio, pedindo ajuda pedindo iluminação e limpeza das ruas. "Os moradores solicitam que enquanto o asfaltamento não é executado, que haja regularmente a limpeza das vias públicas. As ruas estão cheias de mato e buracos que o carro coletor de lixo não entra nas ruas, os moradores precisam levar o lixo até um lixeiro próximo na via principal", informa.

Babá afirma que vai solicitar dos órgãos competentes para que possa ser feita a limpeza e a manutenção das ruas 1 e 2 do bairro Pascoal Alágio. Para a feira, irá lutar para que o poder público ofereça um local adequado para os pais de famílias.