Babá Tupinambá apresenta dificuldades dos moradores do Beco Washington Teixeira

por Mayara Carneiro publicado 21/10/2021 22h33, última modificação 21/10/2021 22h33 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
O trecho ficou muito movimentado por condução de pequeno e grande, ocasionando a destruição do asfalto, e que a cada dia que passa os buracos aumentam.

Na manhã desta quinta-feira, 21 de outubro, o vereador atendeu convite e conversou com moradores do Beco Washington Teixeira, bairro Francesa. In loco, o parlamentar verificou a situação precária da via pública. "Os moradores relataram que durante a enchente, com as ruas próximas alagadas, o trecho ficou muito movimentado por condução de pequeno e grande, ocasionando a destruição do asfalto, e que a cada dia que passa os buracos aumentam", informa.

Babá Tupinambá afirma apresenta a demanda do Beco Washington Teixeira, na Câmara Municipal de Parintins, mediante documentos para formalizar o pedido de manutenção da via junto aos órgãos competentes.