Babá Tupinambá alerta sobre insegurança no trânsito com abertura de cratera na avenida Amazonas

por Mayara Carneiro publicado 30/09/2021 22h55, última modificação 30/09/2021 22h55 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Em busca de solução para a problemática, o vereador entrou em contato com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP.

Nesta quinta-feira, 30 de setembro, o vereador Babá Tupinambá, a pedido da população, esteve no cruzamento da rua João Melo com a avenida Amazonas, em frente à Catedral de Nossa Senhora do Carmo e alerta sobre uma cratera de aproximadamente 35cm de largura e 1m de profundidade, causando insegurança no trânsito e transtorno aos comerciantes e clientes do maior ponto de comércio de Parintins. 

Em busca de solução para a problemática, o vereador entrou em contato com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, para que seja feita a manutenção no trecho da rua objetivando um trânsito mais seguro na área. 

Em outro trecho que precisa de reparos por parte do poder público, o parlamentar por meio do projeto "FALA MEU POVO" recebeu apelos de moradores do bairro União e Loteamento Teixeirão, solicitando ajuda em busca de melhorias para a rua Airton Sena, que dá acesso aos bairros União e Loteamento Teixeirão. 

"Realizamos visita e verificamos a grande dificuldade que os moradores enfrentam diariamente ao passar pelo local. A rua está cheia de mato e lama, e sem iluminação por não haver serviço de drenagem. A água do esgoto e da chuva ficam acumuladas causando erosão significante e destruindo o solo", relata Babá Tupinambá afirmando solicitar através de documentos que seja realizada a manutenção da rua, implantação do serviço de drenagem urbana, a limpeza da rua e a manutenção da iluminação do local.