Após pedido do vereador Massilon, novos ar-condicionados são instalados no PAC Parintins

por Raíssa Costa — publicado 19/07/2023 10h38, última modificação 19/07/2023 10h38 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), agradece ao Governo do Estado do Amazonas pela atenção em priorizar o pedido encaminhado através da Indicação Nº 223/2023, que solicitava reparos e substituições em aparelhos de ar-condicionado no PAC-Parintins.

Segundo Massilon, em 17 de abril de 2023, protocolou o documento solicitando ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania -SEJUSC, para que sejam feitos reparos e substituições em aparelhos de ar-condicionado no PAC-Parintins. O pedido foi atendido pelo Governo do Estado, e os equipamentos já chegaram ao estabelecimento já foram instalados. “Agradecemos a atenção do governo com o nosso município, sabemos o quanto é importante darmos boas condições de trabalho para os funcionários e comodidade para os que precisam diariamente de atendimento naquela repartição”, comenta.

Para o parlamentar, é importante ressaltar que, sempre acreditamos na sensibilidade e serviços que vem sendo prestados pelo Governo do Estado ao nosso município. “Ressaltamos a importância do PAC em nossa cidade, que além da sua função social, a instituição prioriza a qualidade e o bem-estar das pessoas, uma vez que seu funcionamento e serviços tornou-se crucial a população, pois atende em média mais de 400 pessoas diariamente. Esclarecemos também que nosso compromisso sempre é, o de buscar melhorias para nosso povo”, conclui