Alexandre Flexa será intitulado Cidadão Parintinense, a pedido do vereador Maildson

por clely — publicado 10/04/2019 09h45, última modificação 10/04/2019 09h52 Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Pedro Coelho
Os vereadores da Câmara Municipal de Parintins aprovaram na manhã dessa segunda-feira (09) a solicitação do vereador Maildson Fonseca (PSDB), por meio de Projeto de Decreto Legislativo, para a concessão de mais um título de Cidadão Parintinense. Dessa vez, a pessoa a ser agraciada pela Casa Legislativa com a outorga da honraria será o senhor Alexandre Ribeiro Flexa.

“Grande e ilustre cidadão que veio para o nosso município e aqui trabalha, junto à Secretaria da Fazenda”, disse Maildson.

Natural de São Luís do Maranhão, o cientista econômico desempenha o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais na Secretaria da Fazenda. Em Parintins, ele atua no Posto Fiscal desde o ano de 2004. O pedido de concessão, de acordo com o parlamentar, foi motivado pelos “relevantes serviços prestados à sociedade Parintinense”.

O dia e hora da Sessão Especial ainda serão definidos pela Mesa Diretora.